Notícias

Samuel Úria e B Fachada vão estar no Enterro da Gata. Diabo na Cruz cancelado

Samuel Úria e B Fachada vão estar no Enterro da Gata. Diabo na Cruz cancelado

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) informa que, por motivos alheios à vontade da organização e dos artistas, relacionados com o estado de saúde de um dos membros da banda Diabo na Cruz, o concerto agendado para a data de 13 de maio, no Altice Forum Braga, foi cancelado.

A substituição desta banda será feita em dose dupla, com dois projetos musicais nacionais: Samuel Úria e B Fachada que atuarão numa noite dedicada aos 30 anos da Rádio Universitária do Minho.

A Direção da AAUM apela à compreensão de todos os interessados, lamentando a situação e o incómodo causado a todos os que gostariam de assistir a este concerto.

Os bilhetes já adquiridos para o concerto de dia 13 de maio, mantêm-se válidos para esta noite, agora com novos protagonistas, aceitando-se a devolução integral do valor do mesmo. Para informações relativamente ao procedimento de devolução, solicitamos o envio de e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

A partir de dia 10 de maio, todos os caminhos vão dar às Monumentais Festas do Enterro da Gata. Contamos com a vossa presença!

Bilheteira online

Compra já o teu bilhete!