Notícias

Enterro da Gata - Quarta-Feira, dia 16

Enterro da Gata - Quarta-Feira, dia 16

Depois de mais um cortejo que marcou o fim de uma etapa para uns e o início para outros, a quinta noite de folia encheu o coração dos estudantes do Minho. A noite de Pimba recebeu Emanuel e a banda da casa, Kalhambeke.

Os Kalhambeke já provaram que fazem a festa sozinhos, mas isso não foi motivo para deixarem de dar um concerto que não deixou ninguém parado. Com grandes êxitos portugueses e temas da atualidade, o recinto ficou bem aquecido.

Seguiu-se depois a estreia de Emanuel, que encheu bem as medidas. Gatódromo bem composto, grandes foram as cantorias entre os presentes. Entre os maiores êxitos, o artista anunciou os vencedores do Cortejo, despedindo-se do público bracarense com um mix das músicas mais badaladas.

Rui Guedes, aluno de Ciências da Comunicação, confessa que tinha as expectativas muito altas "depois de um cortejo bastante intenso". O estudante do primeiro ano admite que Emanuel conseguiu contagiar os milhares de estudantes.

A festa passou depois para a Tenda de Eletrónica com atuações de Tom Enzy e Echo Sound. El Fuser & Nuno Rabino tomaram conta da Tenda RUM.

As Monumentais Festas do Enterro da Gata 2018 continuam, hoje, com a noite do hip-hop ‘tuga’, com Mundo Segundo & Sam The Kid e Kappa Jota.

AAUM

Bilheteira online

Compra já
o teu bilhete!