Notícias

Enterro da Gata'18 - Sexta-Feira, dia 18

Enterro da Gata'18 - Sexta-Feira, dia 18

Na última noite de Enterro, a Alameda do Estádio Municipal de Braga voltou a animar ao som de Tiago Bettencourt e Richie Campbell. O recinto encheu-se e os estudantes despediram-se de mais uma edição das Monumentais Festas do Enterro da Gata.

A Percussão Universitária do Minho (IPUM) abriu a última noite e fez a festa junto do público. De seguida, no palco principal, Tiago Bettencourt fez vibrar os estudantes com algumas das suas músicas mais conhecidas, como por exemplo, “Se me deixasses ser” e “Carta”. Por fim, o cabeça de cartaz, Richie Campbell, não desiludiu os estudantes minhotos com a sua energia, tal como em anteriores participações do cantor.

A festa continuou pela noite e o bom ambiente foi notável ao longo da mesma. Fora do palco a festa não parou e foi para todos os gostos. Divididos entre a tenda RUM e tenda eletrónica, os estudantes despediram-se da melhor forma. No geral, os minhotos elogiaram o fim positivo de mais uma edição do Enterro da Gata. Catarina Moreira, aluna do 2ºano de Ciências da Comunicação, referiu ainda que “não podia terminar de melhor forma”.

E assim terminou mais uma semana que não deixou ninguém indiferente no universo minhoto. Apesar da ‘gata querer casa’, a academia minhota encontrou no Gatódromo um teto habitual.

 

 

 

 

AAUM

Bilheteira online

Compra já
o teu bilhete!