Notícias

Enterro da Gata'18 - Entrevista a The Legendary Tigerman

Enterro da Gata'18 - Entrevista a The Legendary Tigerman

Com irreverência coube a 'The Legendary Tigerman' fechar o palco principal da noite, mas antes esteve à conversa connosco:

 

O que espera deste concerto, de mais uma noite do Enterro da Gata?

Espero um público com vontade de se divertir e espero que o nosso concerto corra bem

Relativamente ao último álbum, Misfit, tem correspondido às suas expetativas?

Eu acho que está a correr muito bem. Tirando alguns contratempos: o disco, em vinil, já está em todo o lado mas em digital só está em Portugal, Espanha e França e só a partir de junho é que estará em todo o mundo. Era só isso, queria que estivesse ao mesmo tempo em todo o mundo e acabou por não sair. Mas de resto, estou muito feliz pelo que está a acontecer.

Como funciona a mudança de “One Man Band” para uma verdadeira banda?

Eu não senti muito, foi uma coisa que foi acontecendo gradualmente. Estava farto do formato, de fazer concertos sozinho. Queria partilhar coisas boas e coisas más. Optamos os três por criar um disco e acabamos por perceber que era necessário ter mais gente. No fundo, foi bastante natural.

De que forma é que a sua viagem inspirou o novo álbum?

Queria que este álbum não fosse sobre mim, queria, de certa forma, escrever na terceira pessoa. Queria muito também ser influenciado por esta América e por coisas que fossem surpreendentes. Lá no fundo, a América foi uma grande influencia em tudo o que eu fiz.

Numa palavra, como caracteriza este 2018?

Excitante.

AAUM

Bilheteira online

Compra já
o teu bilhete!