Faqs
A idade mínima para entrada no recinto do Enterro da Gata é de 16 anos, mediante a apresentação de um documento identificativo, caso seja pedido.
Os menores de 16 anos deverão fazer-se acompanhar pelos pais ou outro adulto devidamente identificado.
Sim, as pulseiras gerais não poderão ser cedidas a outras pessoas. São colocadas no acto da compra do bilhete geral, pelos colaboradores da Associação Académica da Universidade do Minho.
Não é permitida a entrada no recinto das Monumentais Festas do Enterro da Gata de itens como:
- objetos perigosos (canivetes, x-atos ou quaisquer tipo de armas e objetos perfurantes);
- qualquer tipo de comida ou bebida;
- animais;
- objetos de vidro (garrafas/ perfumes, etc.);
- qualquer outro objeto que possa ser identificado pela segurança como perigoso;
Não. A pulseira funcionará como bilhete na entrada para facilitar o controlo. Assim sendo, caso seja verificado que esteja cosida, laça ou solta, não poderá entrar no recinto.
Caso tenha algum tipo de alergia ou uma profissão que implique retirar a pulseira, tal deverá ser mencionado e comprovado aquando da colocação da pulseira para que possa ser permitida uma colocação de uma nova diariamente. A pulseira a ser retirada deve ser apresentada diariamente aquando da colocação de uma nova.
Não. A pulseira é válida para entrar e sair do recinto. No entanto, o bilhete é a prova de compra de entrada para o festival e pode ser requerido a qualquer momento aquando da entrada.
Todos os alunos matriculados em alguma instituição de ensino superior ou secundário no presente ano. A apresentação de um comprovativo válido e com fotografia é obrigatória aquando da entrada no recinto.
A lei portuguesa proíbe fumar em espaços fechados com as caraterísticas da Grande Nave do Altice Fórum Braga. No entanto, grande parte do recinto das Monumentais Festas do Enterro da Gata é na zona exterior, pelo que poderás fumar em todo esse espaço.
Todas as bebidas dentro do recinto do Enterro da Gata terão de ser servidas num copo reutilizável, podendo ser ele adquirido dentro do recinto ou levado pelo participante.
O custo do copo reutilizável da AAUMinho é 1,00€, não sendo possível a sua devolução após a compra.
Sim. Mesmo que não se trate de um copo da organização, é permitida a entrada e saída com copos, desde que reutilizáveis.