Notícias

Sexta, 19 de maio | O fim da quarentena

Sexta, 19 de maio | O fim da quarentena

Nesta última noite das Monumentais Festas do Enterro da Gata '17, a energia e animação continuaram e levaram o Gatódromo ao rubro, encerrando da melhor forma a edição deste ano.

A receber os estudantes estive a IPUM, com a sua arruada cheia de energia contagiando os foliões que chegavam ao recinto e, de seguida, veio a Tun’ao Minho que manteve o espírito de festa vivo.

Já com o recinto cheio, seguiu-se Bezegol que cantou em uníssono com o público as músicas que melhor o caracterizavam deixando mesmo alguns fãs, como o Afonso do Coro Académico da Universidade do Minho, comovidos e, nas suas palavras, terminando este enterro "de forma épica". Anunciando já o próximo concerto, Bezegol acabou a sua atuação com “Maria” e despediu-se do público apresentando os músicos que o acompanham ao longo da carreira bem conhecida pelos minhotos.

A fechar os concertos e a abrir caminho para uma noite que prometia, chegou o reggae de Gentleman, aliciando todos a dançar e cantar com ele. O artista abarcou a alegria que se vivia na plateia e desceu até ela vibrando com o público.

Para aproveitar a última noite da melhor forma, os estudantes dirigiram-se, depois, às barraquinhas e às Tendas Eletrónica e RUM.

E, assim, acabou mais uma semana académica que não deixou nenhum minhoto indiferente. Contagiados pela “Gata de Quarentena”, não resistiram a deixar o recinto cheio até o sol nascer. 

AAUM
AAUM 40 Anos

Bilheteira online

Compra já
o teu bilhete!